Regras para trocas e devoluções.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções.

Só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo telefone: Central de Atendimento Macola
Telefone: (31)3333-7231
Das 07:30 horas às 17:30 horas de segunda a sexta, exceto feriados.

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

  • Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
  • Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

  • Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para o Grupo Macola.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.